Métodos para enviar amor infinito a sua própria sombra

Você parece bem e amado na superfície até que algum dia, do nada, seus medos começam a ressurgir, você experimenta um declínio em sua saúde ou simplesmente começa a perder oportunidades e apresentar turbulências nos seus relacionamentos. Por mais que você odeie isso, suas mentes subconsciente e inconsciente se misturam a sua mente consciente em muitos casos durante o dia.


Apresento nesse artigo como curar o seu eu sombrio para que possa ter uma saúde melhor, relacionamentos amorosos, sucesso profissional e muito mais.


O que é "Shadow Self" (a própria sombra)?


Para ser preciso, sua sombra é sua escuridão interior! Emoções que você reprimiu ao longo dos anos, momentos embaraçosos que você nunca discutiu com ninguém, momentos de rejeição que você viveu, uma fraqueza por uma pessoa, coisa ou um hábito, raiva pelos relacionamentos que você teve, sejam com seus pais, irmãos, cônjuges, filhos, sogros ou qualquer outra pessoa, todos criam uma turbulência e julgamentos que você nunca percebeu que estava criando no fundo de sua mente. Você não quer que ninguém saiba todos esses seus segredos "sombrios", portanto, você os esconde profundamente em suas mentes subconscientes, onde são armazenados por muitos anos e às vezes por muitas vidas também.


O que isso pode fazer conosco?

Acidentes, discussões explosivas, uma trilha contínua de perda de oportunidades incríveis, depressão, pensamentos negativos, perda de apetite, um declínio em sua saúde são alguns dos exemplos que o eu sombrio pode criar em suas vidas.


Mas, você não pode simplesmente ignorar o que você não gosta e seguir em frente?


Existem três facetas em qualquer história. A verdade, a negação e o neutro! Se você busca uma vida próspera e cheia de amor consigo mesmo e com os outros. Você tem que sair de sua zona de conforto do 'Bom'. Você vive em um mundo onde a verdade vive uma vida simbiótica com mentiras, luz com escuridão e aceitação com rejeição. Como humanos, vocês tendem a amar o que é bom e ignorar o que é mau. Mas você realmente ignora isso? Bem, você faz, pelo menos conscientemente! É fácil escolher o caminho mais fácil, mas lembre-se se você está genuinamente interessado em se curar como um todo, então há um trabalho sério que você precisa fazer.


Para experimentar essas formas, primeiro você precisa aceitar e se render.

Saiba que você tem uma sombra que o impede de se tornar uma versão melhor de si mesmo a cada dia. Depois de fazer isso, aqui estão as maneiras que você pode usar para curar seu eu sombrio que se sente rejeitado e não amado.


Método # 1 - Fique em pé no espelho todas as noites antes de dormir. Aqui está o que você fala para si mesmo naquele espelho: "Querido (seu nome), entendo que você escondeu medos, dores, emoções e questões que convenientemente escondi bem no fundo. Mas quando vou dormir esta noite, eu te perdôo. E deixe-me dizer que você é uma pessoa importante que agora está pronta para experimentar o melhor da saúde, dos relacionamentos e das situações da vida. Tudo o que vier a você será enfrentado com profundo amor próprio, compaixão e gratidão. Eu te amo a cada dia mais e mais. Boa noite."


Método # 2 - É hora de se expressar fazendo o que você mais ama. É mais fácil falar do que fazer, mas depois que você se expressa com algo que adora, como dançar, escrever, pintar, faça você mesmo ou qualquer outra atividade que requeira foco total, há menos chances de abusar verbal ou mentalmente de si mesmo ou de outra pessoa.


Método # 3 - Acenda uma vela rosa com óleo essencial de lótus ou de rosa. Sente-se em uma posição meditativa e, enquanto a vela queima, imagine seu coração e corpo emanando uma energia rosa brilhante, dominando suas más intenções em relação a você ou aos outros. Este é o momento de começar a perdoar a si mesmo.


Método # 4 - Pare de julgar continuamente a si mesmo e aos outros, todos têm suas lutas, seja gentil e pratique a compaixão.


Método # 5 - Coloque um Harth (Karuna Reiki®) sobre o coração e o chakra sacral toda vez que for dormir. Diga a si mesmo: “Sinto muito, por favor, me perdoe, obrigado, eu te amo!” Imagine sua sombra recebendo esta oração enquanto você fala. Diga à sua sombra que vocês dois estão se curando a cada respiração. Observe as pessoas e situações que você vê em seus sonhos após este exercício. Essas são as emoções reprimidas com as quais você precisa trabalhar por pelo menos um mês.

Método # 6 - Coloque um Zonar (Karuna Reiki®) sobre os chakras coronário, frontal, laríngeo e cardíaco, Coloque um Harth (Karuna Reiki®) sobre os mesmos chakras enviando amor incondicional, Coloque um Halu (Karuna Reiki®) sobre os mesmos chakras, Coloque um Harth (Karuna Reiki®) enviando amor incondicional, gratidão, misericórdia e compaixão.


Embora isso leve algum tempo, curar o seu eu sombrio é recompensador a longo prazo. Quando o seu eu sombrio estiver em processo de cura, você experimentará pessoas e resultados positivos em sua vida diária. Os milagres não estão longe, estão?

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo