Curando a ansiedade com Sei He Ki

Atualizado: Mar 26


A ansiedade é algo que quase todo mundo experimenta de vez em quando. No entanto, para algumas pessoas, a ansiedade é uma presença constante e afeta suas vidas diariamente. Pode afetar gravemente a qualidade de vida e deixar a pessoa com a sensação de esgotamento e exaustão.


Pessoas com tendência à ansiedade percebem que a maior parte do que os deixa ansiosos nunca acontece. Infelizmente, essa constatação não os impede de se sentirem ansiosos e continuam a sofrer.


O Reiki pode ajudar com problemas de ansiedade? Certamente pode, desde que nos lembremos de buscar sua ajuda.


Se você é um praticante de Reiki e sofre de ansiedade, pode ser difícil lembrar de procurar a ajuda de Reiki quando se sentir ansioso. No entanto, se você puder lembrar de usar o Reiki, isso pode ajudá-lo a acalmar seus nervos e incentivá-lo a mudar seu foco para os sentimentos de amor, segurança e paz.


Aqueles que já foram sintonizados com o Nível 2 (Usui) e superior podem trabalhar com o Sei He Ki (SHK) para ajudar a curar a ansiedade.


Como prevenir é sempre melhor do que remediar. Que tal fazermos um esforço consciente para ficar calmo antes que a ansiedade assuma o controle?


Assim que você acordar pela manhã, fique com os pés plantados no chão e desenhe o SHK ao seu redor. Respire fundo e visualize um fluxo de Reiki entrando em seu corpo. Sinta essa energia suave inundando seus nervos e desfrute de uma sensação de paz tomando conta de você. Em seguida, desenhe um grande símbolo de poder (CKR) para selar a energia e pretenda que permaneça com você durante todo o dia.


Nota: Faça a mesma prática antes de ir para a cama à noite e adormecer sentindo-se calmo e em paz.


De manhã, desenhe SHK na palma da mão. Se você se sentir ansioso durante o dia, olhe para sua mão e conecte-se com o Reiki por meio do símbolo. Permita que sua energia de cura flua para você. Isso o ajudará a se sentir apoiado e a manter a calma.


Desenhe o SHK* em um pequeno pedaço de papel e coloque-o sob o travesseiro à noite. Antes de cair no sono, peça ao Reiki para ajudá-lo a curar a causa raiz de sua ansiedade. A causa raiz* de muitos problemas de ansiedade pode ser rastreada até a infância e traumas de vidas passadas. Peça também ao Reiki para ajudá-lo a liberar qualquer resistência que você possa ter para se livrar da ansiedade. Pessoas ansiosas muitas vezes abrigam um apego inconsciente à ansiedade e têm dificuldade em deixá-la ir.


Durante as sessões de Auto-tratamento, desenhe um grande SHK sobre você. Visualize a energia ansiosa presa em seu corpo flutuando até o símbolo e sendo transformada em luz.

Se você estiver sintonizado no terceiro grau, também poderá usar o símbolo do Mestre , se se sentir orientado a fazê-lo.


Lembre-se de que a cura é uma jornada para descobrir camadas de energia bloqueada, transformando essa energia em luz e, finalmente, reconhecendo nosso verdadeiro estado inato de integridade. A cura leva tempo. É melhor não se concentrar muito no resultado final, mas sim acompanhar a jornada. Fluir com vida nos ajuda a curar muito melhor do que definir alvos e esperar que a cura aconteça de acordo com esses alvos.


* Fiquem atentos as orientações dadas em sala de aula...


Venha aprender e cuidar de você com a gente!

(21) 99959-2059

#chakras #curaenergetica #transformese #cura #vibracao #reiki

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo